Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Santa Clara vai a votos a 26 de Novembro


Neste momento, Mário Batista, um dos elementos da actual comissão de gestão, não coloca de parte a hipótese de se candidatar à presidência doclube.

O conselho santaclarense reuniu-se na noite de ontem na sede do clube. O encontro, que reuniu 17 sócios encarnados, serviu para analisar o actual momento doSanta Clara, nomeadamente a questão financeira. Neste ponto, mais uma vez, foram indicadas as dificuldades que o clube tem sentido junto da banca, para que esta antecipe o dinheiro referente ao subsídio governamental a que o Santa Clara tem direito.
Outros pontos em análise foram a constituição da
 SAD, bem com a responsabilidade dos actuais dirigentes.
A última questão em análise prendeu-se com o próximo acto eleitoral do clube, tendo ficado decidido que as eleições se realizarão a 26 de Novembro.
Sobre uma possível candidatura, este jornaldiario ouviu um dos elementos da actual comissão de gestão.
 
Mário Batista não se afasta de uma possível candidatura à presidência do Santa Clara, principalmente, diz se “sentir que o clube corre o risco de voltar ao passado. Estou em reflexão, vou ouvir as pessoas que, nos últimos anos, têm trabalhado comigo neste projecto e, após isto, decidirei”.
No entanto, afirma Mário Batista, “o certo é que não vou deixar o clube cair nas mãos erradas. Se aparecer um projecto válido, analisarei o mesmo e estarei disponível a colaborar com o mesmo, se este for o desejo de quem estiver na frente do mesmo.
Caso contrário, e se considerar que o clube corre o risco de voltar ao passado, a seu tempo anunciarei a minha decisão, quanto a uma possível candidatura à presidência”.

Sem comentários:


Arquivo do blogue