Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pacheco jogou em Kiev pela selecção do Canadá

O médio do Santa Clara, Pedro Pacheco, que se encontra em Kiev desde segunda-feira, defrontou sexta-feira a Ucrânia, com a camisola da selecção do Canadá em partida de carácter particular. O jogador açoriano foi chamado pelo seleccionador Stephan Hart para mais este desafio de preparação.
Depois de ter feito a estreia pela selecção do Canadá em Abril passado, nos jogos diante da Argentina e Venezuela, Pedro Pacheco voltou a ser opção depois da lesão que o afastou da partida com as Honduras no mês transacto.
O jogo com a Ucrânia apontava para que o médio do Santa Clara cumprisse mais uma internacionalização, ele que era aposta do treinador para ajudar o Canadá a garantir o apuramento para o Mundial de 2014.

Alex marca no empate de Portugal frente à França

Mas não é só Pacheco que esteve ao serviço das selecções nacionais. No passado dia 7, o médio Alex e o avançado Baldé representaram o seleccionado sub-20 de Portugal no particular disputado com a França.
Médio foi titular e marcou o segundo golo da selecção portuguesa. Baldé entrou aos 80 minutos para substituir Nelson Oliveira.
Alex, médio do Santa Clara, foi um dos jogadores em destaque no jogo de carácter particular que a selecção sub-20 de Portugal disputou na passada quinta-feira, dia 7 de Outubro, frente à França. O seleccionado luso empatou a três golos no confronto com a recente campeã da Europa de sub-19.
O nosso jogador foi um dos melhores em campo e à sua irreverência e qualidade de passe se deveu o início da recuperação no resultado pois ao intervalo Portugal perdia por 2-0. Assumindo-se como um dos principais municiadores do ataque, Alex assinou ao minuto 68 o golo que colocava o marcador em 2-2.
Antes, Nelson Oliveira já tinha reduzido para 2-1 e o mesmo jogador fez, aos 78 minutos, o 3-2. O avançado saiu pouco depois para entrar Baldé, outro atleta do Santa Clara que figura entre os melhores neste escalão.


1 comentário:

Anónimo disse...

Ver TV Online
interesante kkk mas jogo é jogo ne


Arquivo do blogue