Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Benfica joga em S. Miguel frente ao Santa Clara

A partida, agendada para o próximo dia 13 de Novembro, assinala mais um aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada.

O Santa Clara vai defrontar o Benfica, na noite do próximo dia 13 de Novembro, em partida que serve para assinalar mais um aniversário da Associação de Futebol de Ponta Delgada. O jogo, como é óbvio, está já a gerar enorme expectativa, ou não atravessasse o Benfica um dos melhores momentos dos últimos anos.
A paragem dos campeonatos profissionais, em virtude de neste fim-de-semana se realizar a primeira-mão do playoff de acesso ao Campeonato de Mundo – em que Portugal defronta a Bósnia – é aproveitada, assim, da melhor forma para trazer um grande do futebol português à maior ilha açoriana.
Resta saber se os encarnados farão deslocar a S. Miguel os seus melhores elementos, ou, se pelo contrário, virão com uma equipa de segunda linha.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue