Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

A honra de Hernâni


Sonho Realizado

PARABÊNS HERNÂNI

Hernâni viveu uma semana de sonho com as primeiras internacionalizações ao serviço da selecção de Angola nos particulares com Malta (2-1) e Camarões (0-0), culminando com a titularidade no jogo que o Santa Clara disputou com o Marítimo, para a Taça de Portugal, no qual os açorianos venceram por 2-1.

O defesa-direito viveu emoções únicas que espera repetir no futuro, reconhecendo ter sido com alguma “surpresa” que recebeu a convocatória para representar Angola nos dois encontros particulares, algo que lhe poderá abrir as portas do CAN 2010, a disputar em Janeiro. Para já, fica o “prazer e a honra” que foi representar Angola.

A satisfação de Hernâni foi ainda maior quando regressou a São Miguel e soube que iria ser titular no confronto com o Marítimo. “Cheguei bem em termos físicos mas não sabia se ia ser opção. Tentei dar o melhor e correu tudo bem. Demonstramos a muita gente que somos fortes”, disse.

Hernâni sustenta que o triunfo sobre o Marítimo “traz confiança” e que a partir de agora o colectivo encarnado poderá embalar para os patamares desejados. “Não começamos bem a época mas vimos cimentando o trabalho que está a ser desenvolvido”, sublinhou, confiante.


fonte - Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue