Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sp. Covilhã: Diego Navarro apanhado com doping

Clube serrano não adiantou a substância detectada

O defesa do Sp. Covilhã Diego Navarro teve um controlo antidoping positivo e foi suspenso preventivamente.

O jogador argentino está ligado contratualmente ao Belenenses, que o cedeu ao clube serrano. Foi, aliás, durante a pré-época realizada em Belém que foi efectuado o teste que viria a dar positivo. Por esse motivo, Diego já foi informado que irá regressar ao clube de origem.

«Nessa data o jogador ainda se encontrava ao serviço do Belenenses, pelo que relegamos qualquer tipo de responsabilidade na situação clínica do referido jogador», afirmou o departamento médico do Sp. Covilhã.

O clube não adiantou qual a substância que foi detectada e mostrou-se solidário com o jogador e com o departamento médico do Belenenses.

Diego Navarro cumpria a segunda época no Sp. Covilhã por empréstimo. No jogo com o Trofense já não será opção para João Salcedas.

Sem comentários:


Arquivo do blogue