Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Todos para vencer

4 Jogos em 2 semanas, todos para vencer

Vem aí uma etapa muito decisiva para o futuro do Santa Clara nesta época de 2009/2010, começa já no dia 18 e vai até dia 31 de Outubro.

O mister Vítor Pereira deve estar a fazer muito bem as contas para os jogos que ai vem, suponho eu! Ora vejamos:
Marítimo a contar para a Taça de Portugal dia 18, adivinha-se um jogo muito difícil mas que não é impossível de vencer.

Estoril a contar para a Liga Vitalís dia 24, jogo muito importante e a tomar em conta o plantel do Estoril.

Leiria a contar para a Carlsbrg Cup dia 28, jogo que vamos receber o nosso amigo e queridinho M. F. e o Bandido do Bartl.

E para terminar vamos a casa actual Líder da Liga Vitalis o Portimonense, altura em que vamos assumir o comando da Liga Vitalis e nunca mais o deixar, assim o queremos assim lutaremos, assim seguiremos rumo a SAGRES.

É este o desejo desta claque, entrem em campo com garra e determinação, aquela determinação de vocês já sabem, só têm de a utilizar, vamos lá rapazes, vocês são capaz disso e de muito mais, é só uma questão de querer.

Bem-haja a todos, estaremos lá apoiar


Red Boys on Fire

1 comentário:

Anónimo disse...

http://junioressantaclara.blogspot.com/


Arquivo do blogue