Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Gabi ausente devido a lesão

O médio Gabi, do Santa Clara, lesionou-se domingo na recepção ao Marítimo, em jogo da Taça de Portugal em futebol, e vai estar ausente da equipa da Liga de Honra durante quatro semanas.

A informação foi avançada hoje na conferência de imprensa de antevisão do encontro de sábado da Liga de Honra entre o Santa Clara e o Estoril, marcado para as 16:00, no Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada.

Além de Gabi, que se lesionou no joelho esquerdo, o treinador Vitor Pereira não poderá contar com Nuno Santos, devido a castigo.

Acerca das suas expectativas para a recepção ao Estoril, o treinador dos “encarnados” de Ponta Delgada disse esperar “dificuldades”, pois a equipa visitante jogou “muito fechada”.

“Não estou à espera de uma equipa a jogar em todo o campo”, disse o técnico, considerando que o conjunto da Linha tem “jogadores perigosos”.

O encontro entre o Santa Clara e o Estoril vai ser dirigido pelo árbitro Rui Costa, do Porto.

Lista dos 18 convocados:

- Guarda-redes: Ney e Matt Jones.
- Defesas: João Dias, Danilo Rocha, Stopira, Nuno Sociedade, Hernâni e Vítor
Alves.
- Médios: Danilo, Neto, Oliveira, Feliciano, Valter e Rui Neto.
- Avançados: Fanfana, Lico, Rincón e Leandro Tatu.

Sem comentários:


Arquivo do blogue