Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Santa Clara prepara recepção ao Leiria


O jogo com os leirienses, a contar para a Taça da Liga, está marcado para a próxima quarta-feira, às 17h00, no Estádio de S. Miguel.

Depois do empate a uma bola frente ao Estoril, em jogo a contar para a Liga Vitalis, o Santa Clara já está a preparar a recepção ao União de Leiria, em partida referente à Taça da Liga.

O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, às 17h00, no Estádio de S. Miguel. Em caso de vitória, os encarnados dão um passo decisivo para a qualificação para a próxima fase da competição, na qual já tomam parte os grandes do futebol português.

A outro nível, o técnico Vítor Pereira já pediu o regresso do apoio da claque Red Boys on Fire”, considerando que este é fundamental para a ajudar a equipa a alcançar os seus objectivo, que como se sabe passa pela subida à Liga Sagres.

A claque não compareceu no jogo do passado sábado, em virtude de um desentendimento com a direcção do clube, mas, sabe este jornal, as partes têm marcado para hoje um encontro, no Livramento, para tentar concertar uma posição final em relação a este assunto.

Neste jantar, a decorrer a partir das 20h00, marcará presença, igualmente, o treinador da equipa profissional do clube, ele que já disse que “a claque não é da direcção, do treinador ou dos jogadores, sendo sim um elemento de apoio fundamental”.

jornaldiario.com
2009-10-26 13:05:14

Sem comentários:


Arquivo do blogue