Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Jornadas duplas das equipas açorianas no continente podem terminar no próximo ano


Rui Santos, Director Regional do Desporto


A promessa já havia sido feita pelo Governo dos Açores no ano passado, mas só em Outubro será aprovado o diploma em Assembleia.

As equipas de segunda e terceira divisões poderão vir a usufruir de apoios governamentais nas jornadas simples.

O caso está a ser estudado pela Secretaria de Educação e Formação que está a pedir pareceres às associações para serem debatidos no mês de Outubro, na Assembleia Regional.

Segundo Rui Santos, Director Regional do Desporto, no final do ano estará tudo definido. Rui Santos concorda que este requerimento por parte das associações é justo e justifica o atraso da medida com a mudança de Governo e, consequentemente, da secretária responsável pelo desporto.

Este é o passo crucial para que as equipas açorianas concorram nos nacionais em pé de igualdade com as outras equipas.


Notícia: Troféu

Sem comentários:


Arquivo do blogue