Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Taça cheia de dúvidas


Vítor Pereira debate-se com algumas dúvidas no que concerne à estruturação do onze que domingo defrontará o Marítimo em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O treinador do Santa Clara tem seis jogadores do plantel entregues aos cuidados médicos.

Tó Miguel e Renan são ausências de algum tempo, bem como o júnior Vitinha. Nenhum deles era dado como recuperável para a partida com o Marítimo, pelo que por aqui Vítor Pereira não alimentava muitas dúvidas, embora qualquer ausência obrigue sempre a alternativas.

As maiores preocupações estão relacionadas com Vítor Alves, Feliciano e Valter. O defesa estava apontado para ocupar o lado direito da defesa na ausência de Hernâni, lateral que na quarta-feira somou a segunda internacionalização ao serviço de Angola e que só nesta sexta-feira deverá reintegrar os trabalhos.

Também Feliciano e Valter constituem dúvidas para o meio-campo. O primeiro vinha alternando a titularidade com Fofana no lado direito, enquanto que o cabo-verdiano começava a dar mostras de querer entrar no onze. As queixas ao nível de joelho e tornozelo colocam-nos em dúvida.

Resta saber em que condições físicas regressa Hernâni da selecção e, caso se apresente sem queixas, ainda fica a dúvida sobre se o treinador apostará num elemento que esteve fora uma semana e que traz dois jogos nas pernas no espaço de quatro dias

- Sportzoom

Sem comentários:


Arquivo do blogue