Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 25 de outubro de 2009

É desmotivador...

Caros amigos,

Os red boys on fire ontem estiveram a ver o jogo do Santa Clara vs Estoril, constatamos que a muitos dos adeptos que lá se deslocaram só souberam chamar nomes aos jogadores até mesmo ao Mister.
Solicitamos a estes adeptos para colocarem a mão na consciência e não voltar a lançar as bocas que lançaram, fica muito feio e é desmotivador, concluo que o Santa Clara ontem jogou contra três equipas, “Estoril, árbitros e adeptos, meus amigos ASSIM NÃO DÁ, se querem apoiar o Santa Clara é muitos simples! BATEM PALMAS.

Força Mister, Acredita no teu trabalho porque nós ACREDITAMOS.

FORÇA MISTER TU ÉS CAPÁS E TENS QUALIDADE PARA ISSO, JÁ A DEMOSTRAS-TE, POR ISSO A NOSSA MENSAGEM PARA TI É:

OLHOS VIRADOS PARA O FUTURO, SEMPRE EM FRENTE.

Red Boys on Fire


Sem comentários:


Arquivo do blogue