Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 25 de outubro de 2009

Treinadores de Bancada


Tiago Oliveira:

Mais uma vez o senhor Vítor Pereira inventou na escolha da equipa! Como é possível jogar com Neto na posição de trinco quando tinha no banco aquele que considero ser o melhor trinco do plantel: Valter internacional cabo-verdiano, jogador com enorme margem de progressão e que confere força e rapidez ao meio-campo! Já todos percebemos que Vítor Pereira é um excelente treinador e tem todas as condições para ser dos melhores treinadores de futebol em Portugal mas, por favor, jogar com Neto a meio -campo não lembra a ninguém! Penso que a teimosia de Vitor Pereira não tem dado certo! Neto nunca jogou naquela posição, o que passou pela cabeça do treinador para deixar Valter ou Danilo no banco?? Se não temos Gabi, não invente e ponha Valter na posição 6! Vai ver que Oliveira e todos os outros jogadores que jogam do meio-campo para a frente ficam mais protegidos se tiverem um jogador como Valter atrás deles!! Espero que no jogo com os burlões do Leiria, o treinador coloque os jogadores nas suas posições e não invente como fez hoje com o Estoril! E não venham com desculpas que o Estoril foi mt defensivo porque as peças do xadrez estavam mal colocadas em campo! Boa sorte para o jogo com o Leiria!!! Viva o Santa Clara!!



Da bancada

Sr. Tiago Oliveira, tirou o curso de treinador onde? No Football Manager? É Fácil vir para aqui dizer baboseiras, como as que disse á semanas sobre o Gabi!!! Pare de criticar por criticar! Quando o Santa Clara não ganha vem para aqui despejar um chorrilho de disparates, é a pior equipa do mundo? Não me parece! O treinador é inventor? Tem cada uma.
Não jogaram bem? Não será tanto assim, tiveram atitude, soaram as camisolas, orgulharam a região, tudo fizeram para ganhar. Reparou no estado do relvado, acha que é fácil? Não ganharam? Pois não, mas uma coisa lhe digo... vão ganhar muitas vezes, tento a certeza disso.
O Valter não jogou de início? Não esteve lesionado? O Danilo não jogou de início? Por acaso com o Marítimo acha por acaso que o Danilo entrou bem? NÃO, digo-lhe eu. O treinador é só inventar, não é...
O Nuno Sociedade não joga.... e acha que é por ser açoriano que isso acontece? Para o Valter diz que devia jogar por ser internacional por Cabo Verde, e o Stopira tambem não é? Não percebo nada de futebol, mas uma coisa já vi... o SANTA CLARA não joga com trincos! Dahhhh, Na defesa do Estoril, os 2 laterais e os 3 (!!!) centrais nunca passaram do meio campo... O Paulo Santos chutou sempre na frente, nunca saiu a jogar... Porque será??? os TRINCOS do Estoril passaram o jogo todo á frente dos centrais... a isso se chama AUTOCARRO. 4ª feira lá estarei no estádio e no próximo sábado coladinho á SportTv a apoiar o meu/nosso S. Clara. Já agora não estamos em 2º lugar a 1 ponto do 1º? o que me dá mais raiva ate são os adeptos do S. Clara que NUNCA apoiam a equipa... Volta Red Boys A minha aposta para 4ª feira: Matt Jones, Hernani, J. Dias, Danilo Rocha, Stopira ou Sociedade, Fofana ou Feliciano, Oliveira, Valter, Nuno Santos, Rincon e Tatu, Valter ou Tó Miguel. Engraçado, ouvir na bancada tantas vezes que o Nuno Santos não joga nada e hoje oa mesmas pessoas dizerem que falta vez o Nuno Santos. É o futebol que temos, é só treinadores. Mas fracos! Sr. Tiago Oliveira espero que não se ofenda, mas temos que medir bem as palavras que dizemos, especialmente nos momentos menos bons. Já vi que é grande amigo da claque. Faça com que voltem, inclusive até sou da opinião que a claque devia ficar atrás do banco dos adversários, para massacrá-los e também para puxar pela Central. Forte abraço a todos os verdadeiros santaclarenses, em especial à claque e que volte depressa. Pf.Neca: Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito boa, bem estruturada, bem organizada e que penso que pelo trabalho que vem sendo feito esta equipa leva vantagem em relação ás outras... Chega???

3 comentários:

Anónimo disse...

Cáro amigo Tiago, independentemente do que quer que digam, acho que deves continuar a dar a tua opinião a este blog.

Anónimo disse...

Muito boa resposta ao Sr. Tiago Oliveira. Realmente só vem aqui lançar bitaites quando a equipa tem maus resultados.Apoiantes desses o Santa Clara não precisa.

ALLEZ SANTA CLARA!!!!!!!!

Anónimo disse...

NÃO É BEM ASSIM, O HOMEM DEFENDE O SANTA CLARA EM TODOS OS CENTIDOS


Arquivo do blogue