Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quarta eliminatória das Taça de Portugal


Santa Clara visita Vila do Conde

Os encarnados vão defrontar o Rio Ave, em partida a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Realizou-se esta manhã o sorteio da quarta eliminatória da Taça de Portugal. O Santa Clara, única equipa açoriana ainda em competição, vai visitar o Rio Ave, em partida a disputar no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde.
Embora não possa ser considerado como um mau sorteio, até porque os encarnados evitaram os “tubarões” do futebol português, esta deslocação não pode deixar de ser considerada difícil. O Rio Ave está a efectuar um início de temporada bastante positivo, sendo que ainda no passado fim-de-semana foi o primeiro conjunto a retirar pontos ao Sporting de Braga, precisamente numa partida disputada em Vila do Conde.
No entanto, o Santa Clara, esta época, teima em jogar melhor fora do que em S. Miguel, algo que poderá beneficiar a equipa de Vítor Pereira nesta eliminatória.


JornalDiario

Jogos da quarta eliminatória da Taça de Portugal:

Benfica - Guimarães

Pescadores da Caparica - Sporting

Oliveirense - FC. Porto

Tirsense – Paços de Ferreira

Rio Ave – Sta Clara

Desportivo Chaves – União da Serra

Nacional – Fátima

Naval – Gil Vicente

Aliados de Lordelo – Leixões

Sp Braga – V. Setúbal

Académica – Beira Mar

Camacha – Vigor Mocidade

Oeiras – Pinhal Novense

Freamunde – U. Leiria

Belenenses – Valenciano

1 comentário:

Naldo disse...

Vai ser um jogo dificil fiseram um grande jogo com o Maritimo e com o Estoril a ultima jornada nao jogaram nad a meu ver o Santa não tem ipoteces para ganhar as taças e tem ke apostr mais no Campeoato ke e mais importante do ke na taça mas e importate ter uma ekipe dos açores na taça e espero ke sairemos de la com a vitória


Arquivo do blogue