Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Santa Clara prepara recepção ao Marítimo


A partida a contar para a Taça de Portugal realiza-se no próximo domingo, no Estádio de S. Miguel.

O jogo entre o Santa Clara e o Marítimo, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, está a gerar enorme expectativa. A partida está agendada para o próximo domingo, no Estádio de S. Miguel, pelas 15h00.
Depois de, na época passada, ter falhado, na última jornada, o acesso à Liga Sagres, esta é a primeira oportunidade que o Santa Clara tem de defrontar um adversário do principal escalão do futebol português, ainda por cima numa derby insular. O Marítimo, apesar do mau início de temporada, é uma das formações mais fortes da Liga Sagres, tendo como grande objectivo conseguir alcançar um lugar que lhe permita o acesso às competições europeias.
Esta será, portanto, uma excelente oportunidade para os encarnados testarem a valia do seu plantel que, neste momento, começa a dar sinais de maior rotina, embora nos jogos em casa as exibições estejam aquém do esperado.
Por tudo isto, o jogo está a gerar uma boa onda de entusiasmo, esperando-se que o Estádio de S. Miguel registe uma boa moldura humana, já no próximo domingo, naquele que é o primeiro de três jogos seguidos que o Santa Clara vai realizar entre muros.

fonte - JornalDiario

2 comentários:

Anónimo disse...

Maritimo prepara grande avalange de adeptos para asistir ao jogo, mais uma forte razão para não ficaram em casa, temos de ser mais fortes do que eles.

Anónimo disse...

Maritimo prepara grande avalange de adeptos para asistir ao jogo, mais uma forte razão para não ficaram em casa, temos de ser mais fortes do que eles.


Arquivo do blogue