Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O Marítimo é uma boa equipa que tem de ser respeitada

O futebolista Leandro Tatu, melhor marcador do Santa Clara e da Liga de Honra, disse hoje que a sua equipa se prepara para "surpreender" o Marítimo, da Liga principal, no jogo de domingo para a Taça de Portugal.

"O Marítimo é uma boa equipa que tem de ser respeitada", acrescentou o avançado dos "encarnados" de Ponta Delgada, garantindo, porém, que o objectivo do "onze" açoriano é vencer.

Leandro Tatu, que chegou à final da Taça de Portugal ao serviço do Paços de Ferreira, considerou o encontro de domingo no Estádio de S. Miguel como uma "vitrina maior" para os jogadores ao serviço do Santa Clara, o que representa uma motivação acrescida com vista à vitória.

"Marcar golos é o objectivo de qualquer avançado, mas deve procurar-se primeiro a vitória", disse o jogador, referindo-se às suas expectativas para o jogo com o Marítimo, da terceira eliminatória da Taça.

Considerou igualmente ser "bom estar na Taça de Portugal", sublinhando, contudo, que a estratégia do Santa Clara para domingo não será diferente da adoptada para os últimos encontros, que tem permitido uma gradual melhoria de desempenho.

O clube açoriano passou à terceira eliminatória da competição depois de afastar o Rebordosa (1-0).

1 comentário:

Naldo disse...

vai ser mt dificil vencer esse jogo mas vamos faser os possiveis para vence-lo e era mt bom para o SANTA ganhar!


Força Pessoal


Arquivo do blogue