Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Será que vamos continuar

Escrevo estas simples linhas com muita tristeza, acredito muito nos meus projectos e dou sempre tudo por tudo no que me proponho a fazer, sinto pena que muitas da vezes no decorrer destes mesmos projectos aconteçam coisas muito feias e desagradáveis que me deixa triste, há projectos que íniciei e não terminei, mas à muitos mais que comecei e terminei com sucesso, se este for um dos quais eu não terminarei como desejava, peço desculpa aqueles que me comprometi, mas acima de tudo ao mister Vítor e aos seus jogadores, que tanto acreditam em nós “Red Boys on Fire”

canção.

Trago-te no coração
Tenho orgulho em dizer
Já nasci Açoriano
Seroei-o até morrer

Lá lálá lálálá
Lá lálá lálálá

Sem comentários:


Arquivo do blogue