Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Santa Clara dá assunto com a claque como resolvido

A direcção do clube e o representante da “Red Boys on Fire” estiveram reunidos ao final da tarde de ontem.

Não há caso entre a direcção do Clube Desportivo Santa Clara e a claque “Red Boys on Fire”. Esta é a conclusão que se pode tirar das declarações do presidente adjunto encarnado a este jornaldiario.
Ambas as partes estiveram reunidas na noite de ontem para, segundo Mário Batista, “a direcção dar conta, ao responsável pelo grupo de apoio, do seu descontentamento pelas atitudes tomadas, tanto no dia do jogo, como depois, na segunda-feira, nas declarações prestadas a alguns órgãos de comunicação social (jornaldiario inclusive)”.
Apesar disto, na opinião do presidente adjunto, “este não é um caso para levantar tanta celeuma. Já conversámos e agora cabe à claque decidir se vai, ou não, ao jogo do próximo sábado frente ao Estoril”, a contar para a Liga Vitalis.
O dirigente volta a referir ser necessário compreender que “existem regras que devem ser cumpridas. Não vivemos em anarquia e, como tal, a lei deve ser seguida à risca”.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue