Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

ESTÁ ESCOLHIDO O SUCESSOR DE LITO VIDIGAL: MANUEL TULIPA ACERTA CONTRATO HOJE


Está escolhido o sucessor de Lito Vidigal no comando do Portimonense: Tulipa mostrou-se receptivo, numa primeira conversa mantida ontem com os responsáveis do clube alvinegro, e acerta hoje questões pendentes. Caso não surjam entraves, o novo técnico do clube poderá mesmo orientar o treino da tarde.
Na base da escolha esteve o conhecimento que o técnico tem da Liga de Honra, o bom trabalho realizado em vários clubes e a circunstância do estilo de jogo das suas equipas se enquadrar nas características do plantel dos alvinegros.
Ontem, Lito Vidigal reuniu-se com o presidente Fernando Rocha, comunicando a decisão de rescindir unilateralmente (assim como os seus adjuntos), despediu-se dos jogadores e já não orientou o treino da tarde, dirigido pelo Secretário-técnico Amílcar Delgado.
O líder do clube garantiu que Lito Vidigal "não tem salários em atraso nem qualquer base legal para proceder da forma como o fez", e o assunto está entregue ao departamento jurídico do Portimonense, que vai "exigir uma indemnização" ao Treinador.
O emblema de Portimão condena o comportamento da União de Leiria, por "proceder desta forma depois de se ter queixado do V. Setúbal".


FONTE: Jornal "Record"

Sem comentários:


Arquivo do blogue