Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

claque com dias contados

É verdade amigos, a nossa claque está com os dias contados, o futuro da mesma passa por uma série de assuntos pendentes a já muito tempo, não dá mais para esperar, assuntos terão de ser resolvidos muito em breve, caso contrário será mais um projecto que fica pelo caminho.é como diz um anónimo o líder da claque é muito fraquinho e não tem culpa de assim o ser.

6 comentários:

Anónimo disse...

tomem lá que é para aprenderem

Naldo disse...

A meu ver devia continuar pk vçs no estadio pucham pela equipe e se nao e vçs o resto do publico nao pucha pela equipe acho que deviam continuar mas e dificil e comprendo a voça situaçao

Anónimo disse...

Boa noite Carlos e restantes elementos da claque.Muito se fala sobre as claques e respetivos apoios (ou ausencia deles)por parte das Direções dos clubes. Não sei o que se passa com os RBOF no que diz respeito a esse assunto mas falo como sócio do Santa Clara desde há pouco tempo e como adepto e apoiante há quase quarenta anos. Fui testemunha em alguns jogos da época passada no continente do extraordinário apoio que o Carlos Lima e alguns outros deram ao longo de todo o jogo e pelo que me tenho apercebido em todos os jogos em casa.
Por todo o apoio que a claque tem dado e porque são dos poucos que vão ao estádio e nunca deixam de apoiar, faço um apelo:
Juntem-se à claque no estádio, vão ao estádio.
À Direção faço um apelo para que apoiem a claque. Que eu saiba nunca provocaram problemas como acontece com outras claques e, pelo contrário são dos que estão sempre presentes.
FORÇA CARLOS E RESTANTES ELEMENTOS DA CLAQUE. NÃO DESISTAM. O VOSSO APOIO SERÁ FUNDAMENTAL PARA O GRANDE OBJETIVO DESTA ÉPOCA
João Carlos Melo

Jordão disse...

De fraco o dirigente dos Red Boys não tem nada.

Sei que estado um pouco ausente mas a vida a mesma assim.

Dias melhores virão. O importante é não desistir.

Um abraço e força.

Ah! Que este domingo, a Nossa Senhora das Vitórias, cuja a procissão é à mesma hora esteja também com o nosso Santa Clara.

Gonçalo Melo disse...

FORÇA RED BOYS ON FIRE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO PODEM DESISTIR O SANTA CLARA PRECISA DE VOCÊS

Gonçalo Melo disse...

ANTES DE TOMAREM QUALQUER DECISÃO LEMBREM-SE DAS VOSSAS PALAVRAS

Agora que este grupo está a dar cartas já estão a aparecer pessoas com vontade de o deitar abaixo. Não vão conseguir, dizemos nós. Esta claque é forte, coesa e está preparada para aguentar todas as críticas, ofensas e demais coisas que por aí venham.
Agora, em vez de estarem a bater neste grupo de apoiantes, porque não apoiam o Santa Clara. Se em Maio o Santa Clara subir de divisão, certamente, vai aparecer muito "careta", daqueles que sempre falou mal, mas que, na altura, vai dizer que sempre foi do Santa Clara e que sempre foi ao Estádio apoiar a equipa.
Tenham paciência...

FORÇA RED BOYS ON FIRE


Arquivo do blogue