Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pressão alta para recuperar pontos no Estoril

Bruno Moura trabalhou aspectos técnico-tácticos para tentar recuperar na segunda jornada da Taça da Liga os pontos perdidos na ronda inaugural.
O plantel sénior do Clube Desportivo Santa Clara prossegue com a preparação diária tendo em vista o jogo da segunda jornada da Taça da Liga. A nossa equipa defronta, domingo, dia 15, o Estoril, desafio novamente na condição de visitante, ditou o sorteio da competição.
Os jogadores treinam com o intuito de corrigir as falhas cometidas frente à Oliveirense para que não se repitam diante do Estoril e para que a conquista dos três pontos seja uma realidade, resultado que permitirá ao Santa Clara manter intactos os objectivos de qualificação para a segunda fase da Taça da Liga.
Bruno Moura trabalha a correcção dos erros para que o colectivo continue a crescer mas também prepara aspectos técnico-tácticos para contrariar o futebol do opositor. O treino matutino desta quarta-feira, dia 11, incidiu essencialmente sobre a pressão alta e acções de reacção rápida. A sessão terminou com mais treino de finalização porque acima de tudo são os golos que dão os pontos necessários à conquista das metas propostas.

Sem comentários:


Arquivo do blogue