Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

SIC transmite Taça da LIGA até 2012


Acordo para as duas próximas edições


A Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a SIC chegaram a acordo para a cedência dos direitos de transmissão televisiva para as próximas duas edições da Taça da LIGA.
O acordo prevê a transmissão de sete jogos por cada edição da competição: 5 da terceira fase, uma meia-final e a final.
Com este acordo, renova-se uma parceria entre a Liga e a SIC, que já dura há duas épocas desportivas e que se tem traduzido em elevadas audiências televisivas, com as finais da competição a serem, em ambas as épocas, os jogos mais vistos do ano entre equipas portuguesas.
A Taça da Liga vai começar oficialmente no dia 8 de Agosto de 2010. Já são conhecidos os dias e horas da 1ª e 2ª jornadas.
O dia oficial da 1ª jornada é 08-08-2010 (Domingo), às 16h00.
A 2ª jornada começa a 15-08-2010 (Domingo), também às 16h00.
Na primeira jornada Gil Vicente - Moreirense jogam, excepcionalmente, no dia 07-08-2010 às 17h00, por pedido de antecipação dos clubes. Acontece o mesmo na segunda jornada com o Gil Vicente – Feirense, que jogam no dia 14 às 16h00 e com o Varzim – Oliveirense, que jogam no mesmo dia às 19h00.
Os jogos da 3ª jornada serão publicados depois de decorrida a 2ª jornada, em virtude do apuramento dos clubes para a fase seguinte.

Sem comentários:


Arquivo do blogue