Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tó Miguel mantém em alta a confiança no apuramento

Médio reconheceu demérito na derrota frente à Oliveirense mas vinca que o caminho para a qualificação continua aberto. Vencer ao Estoril é o objectivo que se segue.
Os jogadores do Clube Desportivo Santa Clara já escalpelizaram a derrota sofrida em Oliveira de Azeméis, frente à Oliveirense, por 2-1, em jogo relativo à primeira jornada do grupo C da Taça da Liga. Na base do desaire, de acordo com o médio Tó Miguel, esteve uma entrada menos profícua no encontro.
«Não entramos bem no jogo e como prova disso foram os dois golos que sofremos que acabaram por condicionar o nosso desempenho. Demos uma boa resposta, ainda reduzimos a desvantagem mas não conseguimos chegar ao empate. A nossa entrada na partida acabou por ter reflexos no resultado mas creio que deixamos uma boa imagem», disse.
A nossa equipa realizou uma exibição em crescendo a partir do momento em que reagiu à diferença de dois golos e ficou a sensação de que se o desafio tivesse mais quinze minutos o resultado poderia ter sido mais positivo. «Não pontuamos por demérito nosso», assumiu o jogador, porta-voz de um colectivo que não esmorece na intenção de chegar à fase seguinte da Taça da Liga.
«Foi o primeiro jogo oficial da época e nem sempre as coisas correm como queremos. Mas estamos tranquilos porque temos noção da nossa qualidade. Perdemos o primeiro desafio mas vamos dar uma boa resposta frente ao Estoril, no próximo domingo. Agora queremos vencer a próxima partida porque é a que se segue mas o objectivo é entrar sempre para discutir os três pontos em qualquer competição», asseverou.
Tó Miguel sabe que é importante vencer no recinto do Estoril mas não quer pensar, por agora, nos dois que faltam, sendo que o último é em casa, com o Varzim. «Cada jogo é importante e vamos pensar primeiro em vencer ao Estoril e depois, em casa, tentar alcançar a passagem para a fase seguinte», disse.

Sem comentários:


Arquivo do blogue