Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Escalões de formação iniciam treinos em Santo António


VAMOS LÁ RAPAZIADA, TOCA A TRABALHAR PARA NO FUTURO HAVER UMA PORTA ABERTA


Juniores, juvenis e iniciados dão o pontapé de saída na pré-época. Palco comum aos trabalhos: o campo das Figueiras, em Santo António.

Três das várias equipas dos escalões de formação do Clube Desportivo Santa Clara iniciam na noite desta segunda-feira, dia 9, os trabalhos de pré-época. Os juniores, juvenis e iniciados são os primeiros a dar o pontapé de saída na preparação de mais uma temporada.

Esta época encerra uma novidade que possibilita ao nosso clube deixar de andar com a casa às costas: os escalões jovens vão treinar e jogar no campo das Figueiras, em Santo António, resultado de uma parceria estabelecida com aquele clube da costa Norte.

Os treinos que hoje têm início visam preparar as diferentes equipas para as diversas provas que vão disputar a nível local, sendo que as maiores atenções estarão na disputa do campeonato de São Miguel, a competição de maior relevo e à qual o Santa Clara apresenta legítimas aspirações na sua conquista. Recorde-se, a propósito, que os juniores, juvenis e iniciados são orientados por Pedro Bermonte, Luís Silva e Hélio Oliveira, respectivamente.

Sem comentários:


Arquivo do blogue