Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Valter no Ceuta de Espanha

O médio cabo-verdiano, Valter, foi emprestado pelo Santa Clara dos Açores e pela empresa Ibersports ao Ceuta de Espanha da 2ª divisão B.

Ambas as instituições detém 50% do passe do atleta e o empréstimo tem a validade de dois anos.

Valter Galazans Borges chegou a Portugal oriundo do Batuque e foi representar o Santa Clara dos Açores, onde com Stopira agora no Deportivo da Coruna, fez uma dupla de sucesso.
Aos 21 anos de idade o jovem atleta natural de São Vicente vai encontrar na equipa espanhola os internacionais cabo-verdianos Fock, Gilson Silva e os descendentes de cabo-verdianos mas igualmente internacionais por Cabo Verde, Sandro e Vítor Moreno.

A equipa espanhola é  orientada pelo anterior seleccionador de Cabo Verde, João de Deus, e o objectivo é subir de divisão

Sem comentários:


Arquivo do blogue