Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Presidente vinca expectativas positivas na noite da apresentação

Óscar Rocha revelou optimismo no discurso aos sócios no jantar de apresentação do plantel. Primeiro objectivo é passar à segunda fase da Taça da Liga, cuja prova começa no próximo domingo.

O Clube Desportivo Santa Clara apresentou, na noite desta terça-feira, dia 3 de Agosto, os elementos que compõem o plantel profissional numa cerimónia direccionada para os sócios e simpatizantes que compareceram ao jantar de confraternização que teve lugar numa das salas do hotel The Lynce, em Ponta Delgada.

Quase uma centena de associados quis ver de perto as caras novas da nossa equipa, aplaudindo os jogadores à medida que foram apresentados, tal como a equipa técnica e os elementos que compõem o departamento médico. A ocasião serviu também de pretexto para o nosso clube dar a conhecer os novos equipamentos.

Mantendo o vermelho e branco como cores base do equipamento principal, vários jovens dos escalões de formação desfilaram pela sala com o equipamento principal, os dois alternativos, os trajes de passeio e de viagem e, ainda, uma novidade: os equipamentos para os apanha-bolas.

No encontro com os sócios e simpatizantes o presidente da Comissão de Gestão, Óscar Rocha, traçou as expectativas para a temporada 2010/11. «As expectativas neste momento são as melhores porque embora os resultados alcançados nos jogos de pré-época não tenham muito significado eles deixaram-nos boas indicações. Encaramos o início da época com muito optimismo e já vemos frutos do trabalho desenvolvido», disse.

O presidente acredita já num bom desempenho na primeira fase da Taça da Liga. «A Taça da Liga é muito importante para nós, tanto no aspecto desportivo, como no financeiro. Vamos procurar passar a primeira fase e aproveitar estes três jogos para chegarmos à primeira jornada do campeonato num bom nível».

Sem comentários:


Arquivo do blogue