Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Santa Clara entrou a perder...




O Santa Clara entrou a perder na edição 2010/11 da Taça da Liga de futebol ao perder com a Olveirense por 2 – 1 em Oliveira de Azeméis.

As duas equipas, ambas da liga Orangina, proporcionaram um bom jogo para esta fase da época, mas os locais acabaram por ser mais eficazes no remate.
A Oliveirense entrou melhor e consegui chegarão golo logo nos primeiros instantes do encontro. Aos cinco, e após um boa jogada colectiva da equipa orientada por Pedro Miguel, o jovem avançado Pedrinho inaugurou o marcador, após assistência do médio Zé Pedro.
O Santa Clara reagiu bem ao golo sofrido e por pouco não chegava ao empate logo nos minutos seguintes, num livre de Jorge Monteiro.
O Santa Clara tentava reagir, mas a Oliveirense nunca baixou o ritmo e mostrou ser uma equipa mais consistente na primeira metade e com maior ligação entre os sectores.
Ao minuto 22, Clemente foi derrubado dentro da área por Diogo Silva. Na conversão da grande penalidade, o médio Rui Lima ampliou a vantagem da Oliveirense para 2-0 com um remato seco e frontal.
Até ao intervalo, destaque para a nova reacção do Santa Clara. Jorge Monteiro, de bola parada assustou Bruno Vale e Tengarrinha, após arrancada de 50 metros rematou ao lado da baliza da Oliveirense.
A equipa de Bruno Moura entrou melhor na segunda metade e tentou recuperar a desvantagem. Logo ao abrir Renan “avisou” a Oliveirense com um remato ao lado.
Aos 74 minutos Nuno Lopes marcou para a Oliveirense, mas o golo foi anulado por fora de jogo.
O Santa Clara pressionou na segunda metade e consegui reduzir a dois minutos dos 90, quando Renan marcou um livre da direita e Edgar desviou com o pé e bateu Bruno Vale, mas os instantes finais não foram suficientes para a equipa do Santa Clara chegar à igualdade.
Em termos de classificação do Grupo C a Oliveirense está no comando com 3 pontos seguindo-se as formações de Varzim e Estoril ambas com 1 ponto. O Santa Clara está em quarto lugar sem pontos.
Na segunda jornada a Oliveirense visita o Varzim enquanto que o Santa Clara viaja até Estoril, jogos decorrem no próximo fim-de-semana. “Sábado”

Sem comentários:


Arquivo do blogue