Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jovens da formação mostram equipamentos Lacatoni época 2010/2011

Marca de prestígio internacional vai vestir os nossos atletas por quatro anos. Jovens jogadores desfilaram com os novos equipamentos que têm um design exclusivo.

O Clube Desportivo Santa Clara mostrou aos sócios e simpatizantes os equipamentos com que todos os escalões vão disputar as provas oficiais na temporada 2010/11. A divulgação da nova indumentária, fornecida pela Lacatoni, marca de prestígio internacional, aconteceu no jantar de apresentação do nosso plantel sénior.

O desfile com os equipamentos esteve a cabo de alguns jovens dos escalões de formação que na sala disponibilizada pelo Hotel Lince percorreram os corredores por entre as mesas, aplaudidos pelos associados presentes. A parceria com a Lacatoni que agora se inicia e cujo contrato é válido até 2014, contempla algumas novidades.

Desde logo o facto dos materiais de que são feitos os equipamentos serem inovadores no sentido de proporcionarem um maior conforto e resistência, oferecendo de igual modo uma maior oposição a condições atmosféricas adversas. O design é exclusivo do nosso clube.

A parceria com a Lacatoni assinala um novo passo na ligação com fornecedores de serviços essenciais, registando o Clube Desportivo Santa Clara a forma cordial e atenciosa com que foi tratado, bem como o respeito demonstrado pela empresa no estabelecimento de uma parceria que se deseja frutífera para ambos.

Sem comentários:


Arquivo do blogue