Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Renato já tem certificado e pode ser opção

Certificado internacional do brasileiro já chegou o que eleva o número de opções às ordens de Bruno Moura para o jogo com o Estoril. Treino de sexta-feira voltou a incidir sobre a finalização.
O defesa Renato está em condições físicas e logísticas para poder integrar o lote de opções do treinador, Bruno Moura. O certificado internacional do jogador do Clube Desportivo Santa Clara já chegou e com a entrada deste documento nos serviços administrativos da Liga Portuguesa de Futebol Profissional fica completo o processo de inscrição do jovem.
Renato tinha ficado de fora dos convocados para a partida com a Oliveirense mas com a chegada do certificado internacional poderá fazer a sua estreia nos eleitos do nosso treinador, caso ele assim o entenda, tendo em vista a partida com o Estoril, referente à segunda jornada do grupo C da Taça da Liga.
O brasileiro foi dos atletas do nosso plantel que participou no treino matutino desta sexta-feira, dia 13, uma sessão que teve por finalidade ultimar pormenores tendo em vista o desafio com o Estoril. Bruno Moura trabalhou os aspectos técnico-tácticos do jogo e voltou a dedicar especial atenção à finalização.

Sem comentários:


Arquivo do blogue