Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 8 de agosto de 2010

«Estamos preparados para discutir os três pontos»

Santa Clara estreia-se no novo formato da Taça da Liga frente à Oliveirense, no domingo, dia 8. Bruno Moura sustenta que o colectivo está pronto para lutar pela vitória.

O Clube Desportivo Santa Clara faz a estreia, domingo, dia 8, na nova versão da Taça da Liga. A competição arranca agora com uma fase de grupos compostos por quatro equipas que apura os dois primeiros classificados para a fase seguinte. A nossa equipa defronta a Oliveirense, fora, na ronda de abertura, às 17.00 horas.

Depois do estágio realizado em Quiaios que contemplou sete jogos de preparação, sendo um deles, o primeiro, precisamente com a Oliveirense, Bruno Moura considera que a nossa equipa está preparada para começar a discutir os três pontos em cada desafio.

«Neste momento não faz sentido haver jogos que não sejam para vencer. A Taça da Liga é uma competição apetecível e vamos a Oliveira de Azeméis para discutir o jogo. É verdade que temos muita gente nova no plantel e que ainda nos estamos a conhecer, estamos a progredir, mas vimos trabalhando no sentido de assumir o jogo», disse.

Vencer no terreno da Oliveirense não é tarefa fácil mas o nosso treinador afina pela ambição. «Sabemos como o adversário joga e também sabemos como abordar o desafio. Estamos identificados com os processos deles e vamos lá para discutir os três pontos», realçou.

Com um mês de preparação e um plantel renovado cujos elementos ainda se estão a conhecer, Bruno Moura considera que o colectivo ainda vai a meio daquilo que poderá render no futuro. «Temos uma base sustentada para lutar de igual para igual com qualquer adversário mas acredito que em Dezembro/Janeiro vamos estar melhor porque os processos vão sendo assimilados. No imediato temos três jogos para ficar num dos dois lugares que dão acesso à fase seguinte da Taça da Liga».

Sem comentários:


Arquivo do blogue