Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Santa Clara define preços dos bilhetes

Os encarnados realizam a sua primeira partida oficial em casa, esta época, já no próximo domingo.


Os dirigentes do Santa Clara já definiram os preços dos bilhetes para o jogo do próximo domingo, frente ao Varzim, a contar para a Taça da Liga.
Naquela que será a primeira partida oficial em casa desta época, os ingressos terão os seguintes custos: senhoras (dois euros), titulares do Cartão Jovem (quatro euros), bancada central para não sócios (dez euros), bancada central para sócios (cinco euros) e bancada superior (7,50 euros).
Refira-se que a partida frente ao Varzim reveste-se de fulcral importância para os encarnados, que ainda procuram o apuramento para a próxima fase da Taça da Liga.
Para isto, o
 Santa Clara terá de vencer e esperar ainda pelo resultado do outro jogo do grupo, a disputar entre Oliveirense e Estoril, em Oliveira de Azeméis.
Com tudo em aberto, os dirigentes, equipa técnica e jogadores encarnados esperam que o Estádio de S. Miguel possa registar uma boa moldura humana. O jogo está agendado para as 16h00 do próximo domingo.
JornalDiario 
Deixe aqui o seu comentário

Sem comentários:


Arquivo do blogue