Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Rigor financeiro obriga a reestruturação do plantel

Kiki Ballack, Jefferson Luís e Rambé, jogadores que o Santa Clara tinha sob observação numa perspectiva futura foram informados que não serão integrados no plantel.


O Clube Desportivo Santa Clara, determinado que está em cumprir com todos os pressupostos financeiros, decidiu não incluir no plantel profissional os três jovens que estavam a ser observados numa perspectiva de valorização futura.
Assim, o defesa Kiki Ballack e os avançados Jefferson Luís e Rambé foram informados de que não farão parte do grupo de trabalho às ordens de Bruno Moura na temporada 2010/11.
Esta decisão não invalida que o Clube Desportivo Santa Clara não permaneça interessado nos serviços dos atletas cujos desempenhos desportivos que prosseguirão noutras paragens serão acompanhados com a devida regularidade pois são-lhes reconhecidas qualidades para, a médio prazo, constituírem opção na nossa equipa sénior.
A Comissão de Gestão agradece a compreensão dos jogadores pela decisão tomada e realça o empenho e dedicação que sempre colocaram nos treinos e o respeito demonstrado para com o emblema santaclarense.

Sem comentários:


Arquivo do blogue