Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Pacheco faz ressonância PARA AVALIAR LESÃO NO TORNOZELO DIREITO

O médio Pedro Pacheco, contratado esta temporada ao Nacional da Madeira, vai submeter-se a uma ressonância magnética para avaliar a extensão de uma lesão no tornozelo direito, que o tem afetado durante as últimas semanas. O futebolista, de 25 anos, formado no Santa Clara, lesionou-se durante o estágio de pré-temporada e tem sido uma baixa nas soluções do treinador Bruno Moura, que inclusivamente atribuiu ao médio açoriano a braçadeira de capitão da equipa.
O período de ausência do futebolista apenas poderá ser indicado após a realização da ressonância magnética.
Ontem, o plantel açoriano trabalhou aspetos técnico-táticos para tentar recuperar, no Estoril, da derrota no primeiro jogo da Taça da Liga. O treinador Bruno Moura tentou corrigir os erros cometidos em Oliveira de Azeméis, trabalhando essencialmente a pressão alta e ações de reação rápida. A sessão terminou com ensaios de finalização.

Sem comentários:


Arquivo do blogue