Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Movimentações ofensivas trabalhadas ao pormenor

Bruno Moura quer um Santa Clara na melhor condição possível no jogo com a Oliveirense. Ataque é o sector que agora merece mais atenção nos treinos.

Se o estágio de pré-temporada realizado em Quiaios permitiu à equipa técnica do Clube Desportivo Santa Clara, liderada por Bruno Moura, afinar mecanismos no que aos sectores defensivo e meio-campo diz respeito, no regresso a Ponta Delgada as atenções centram-se no refinar da capacidade ofensiva do colectivo.

A sessão matutina desta terça-feira, dia 3 de Agosto, mostrou mais uma vez a intenção do treinador em afinar ao máximo possível a pontaria dos seus pupilos, insistindo nos lances de vocação atacante para que o trabalho de consistência defensiva encontre paralelo na hora de chegar ao golo.

Bruno Moura orientou um treino que durou cerca de 90 minutos e durante o qual o denominador comum foi a finalização, com especial realce para o exercício que encerrou o treino que juntava sempre situações de superioridade numérica para quem atacava. Tanto em 3x2 ou em 2x1 o objectivo era só um: chegar ao golo!

Houve-os para todos os gostos e feitios, sinal de que os métodos estão a ser perfeitamente assimilados, o que poderá resultar, espera-se, num contínuo desenvolvimento das capacidades da nossa equipa e, desejamos, numa exibição que nos leve à vitória no desafio com a Oliveirense, primeiro adversário do Santa Clara na renovada Taça da Liga.

Sem comentários:


Arquivo do blogue