Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Ensaio geral com muito empenho colectivo

Treinador testou a equipa para o primeiro jogo oficial. Jogadores responderam com atitude. Dúvidas? Só mesmo para escolher no meio de tanta qualidade!

Bruno Moura orientou um género de ensaio geral para o jogo com a Oliveirense, referente à primeira jornada do grupo C da Taça da Liga, desafio que se disputa na tarde do próximo domingo, dia 8. O treinador do Clube Desportivo Santa Clara testou, no treino matutino desta quinta-feira, aquela que poderá ser a equipa titular.

Se aqueles que poderão ser primeiras escolhas para a estreia na época 2010/11 mostraram empenho, aqueles que os substituíram no decorrer do trabalho não lhes ficaram atrás, o que pressupõe que o nosso treinador poderá ter dúvidas, pela positiva, no momento de definir o onze titular.

A qualidade que os nossos atletas colocam no trabalho diário é demonstrativa que qualquer um deles pode ocupar determinada posição em campo sem que isso se reflicta numa quebra de qualidade. Bruno Moura tem matéria-prima por onde escolher, a maior dificuldade é decidir quem terá de ficar de fora.

O treino, que na sua maioria foi dedicado ao trabalho de entrosamento sectorial, contemplou ainda, na parte final, uma peladinha que opôs os possíveis titulares aos restantes colegas, mas pelas alterações introduzidas por Bruno Moura no decorrer do jogo ninguém pode considerar-se titular.

Sem comentários:


Arquivo do blogue