Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 13 de outubro de 2009

CONTAM CONNOSCO


Já está ai o jogo tão desejado com uma equipa da 1ª liga e logo este com uma equipa regional mas esta da R. A. Madeira, amigos os pensamentos dos adeptos do Santa Clara são a VITÓRIA, QUEREMOS A VITÓRIA, mister Vítor tens aqui uma oportunidade de mostrar a todos os adeptos o grande plantel do Santa Clara, “o Plantel da Subida”.

Queria também fazer uma chamada de atenção à comunicação social nos seu comentários, geralmente, são sempre a criticar o que de menos bom correu no jogo, solicito a V. Ex.ª, precisamente o contrario, “criticam o que de melhor acontece”, falar bem de nós não nos faz mal, pelo contrario só nos dá orgulho de ter uma equipa como esta, que actualmente compete em três frentes de prestigio, Liga Vitalis, Taça Portugal e Taça da Liga, alem disso já conta com 4 jogadores internacionais, dos quais não precisa mencionar nomes, porque é do conhecimento de todos, “Quem não se sente não é filho de boa gente”.

Apelamos a toda a massa associativa dentro das suas possibilidades o apoio a esta equipa já nos próximos 3 jogos que ai vêm, dia 18 Domingo ás 15h00, dia 24 Sábado ás 16h00 e dia 28 Quarta-feira com hora ainda não definida. “ESPEREMOS QUE SEIJA Á NOITE”

Também gostaríamos de ver as portas abertas num jogo próximo, uma boa forma de chamar os nossos fiéis adeptos ao estádio, “ UMA PRENDA DE NATAL ANTECIPADA

Caros atletas,
Queremos ver-vos a jogar com garra e determinação, sem medos e sem preconceitos, jogam com confiança e façam golos, “VOÇÊS TÊM QUALIDADE PARA ISSO E MUITO MAIS”.

Lá estaremos apoiar com todas as nossas forças “ CONTAM CONNOSCO

1 comentário:

Anónimo disse...

Santa Clara quer surpreender o Marítimo

O futebolista Leandro Tatu, melhor marcador do Santa Clara, da Liga de Honra, disse hoje que a sua equipa se prepara para "surpreender" o Marítimo, da Liga principal, no jogo de domingo para a Taça de Portugal.

"O Marítimo é uma boa equipa que tem de ser respeitada", acrescentou o avançado dos "encarnados" de Ponta Delgada, garantindo, porém, que o objectivo do "onze" açoriano é vencer.

Leandro Tatu, que chegou à final da Taça de Portugal ao serviço do Paços de Ferreira, considerou o encontro de domingo no Estádio de S. Miguel como uma "vitrina maior" para os jogadores ao serviço do Santa Clara, o que representa uma motivação acrescida com vista à vitória.

"Marcar golos é o objectivo de qualquer avançado, mas deve procurar-se primeiro a vitória", disse o jogador, referindo-se às suas expectativas para o jogo com o Marítimo, da terceira eliminatória da Taça.

Considerou igualmente ser "bom estar na Taça de Portugal", sublinhando, contudo, que a estratégia do Santa Clara para domingo não será diferente da adoptada para os últimos encontros, que tem permitido uma gradual melhoria de desempenho.

O clube açoriano passou à terceira eliminatória da competição depois de afastar o Rebordosa (1-0).

publicado por - O Jogo


Arquivo do blogue