Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Não nos vão calar

Cáros amigos,

Quando se causa algo ilícito deve-se ser punido pelo mesmo, agora não me digam que quando se é convidado para fazer festa também assim o deve ser.

É muito triste que ouço o comentador do teledesporto na sua abordagem ao resumo de jogo Santa Clara vs Marítimo a contar para a Taça de Portugal dizer, que, a claque não esteve presente para apoiar o Santa Clara, porque levou para o estádio material pirotécnico, sim, é verdade que o levamos, MAS PORQUE LEVAMOS???, porque fomos convidados a levar!!!, ACEITAMOS O CONVITE, acordamos levar e dar a informação à pessoa que nos ligou a perguntar se queríamos levar, e assim foi, este senhor aguardou a nossa chegada á porta estádio para que nós o entregasse-mos o material pirotécnico, para que de seguida fosse inspeccionado pelos Excelentes agentes da PSP, que por sua vês acharam de não nos entregar o material a não ser só no final do jogo.

Fomos traídos pelos responsáveis que conduziram toda este aparato.

Fomos convidados a permanecer no estádio, mas já era tarde, fomo-nos embora em silencio e triste por ter-mos sido traídos pelos responsáveis da segurança do estádio, não quero mencionar nomes aqui, mas a pessoa em questão sabe-o muito bem de quem estou a falar, curioso é que esta mesma pessoa de pronto se desculpou de todo o aparato causado por si, mais tarde ligou novamente a pedir desculpas pelo sucedido até mesmo ao ponto de mencionar que os próprios agentes da PSP o enganara.

Já não é a primeira vês que somos abordados como CREMINOSOS, mas, meus amigos, a paciência tem limites, e esta já esgotou.

Futuro da claque,este não cabe a mim decidir, mas uma coisa é certa, acho que terminou! Vamo-nos reunir e decidir qual o nosso futuro, mas posso dizer que numa escala de 1 a 10 a percentagem da claque se manter activa é de 1%, o que quer dizer, que, muito dificilmente vamos voltar ao estádio para apoiar a nossa equipa.

Quero agradecer, ao mister Vítor Pereira, por nos ter feito acreditar até aos dias de hoje, e tenho a certeza que irá continuar a contagiar a massa associativa com o seu excelente trabalho, acredito que irão surgir outras pessoas para apoiar o seu trabalho.

LEMBRO-VOS QUE A LEI PERMITE LEVAR ESTE TIDO DE PIROTECNIA PARA O FUTEBOL, DESDE QUE SE DEI A INFORMAÇÃO POR ESCRITO AS AUTORIDADES LOCAIS, COM O MINIMO DE 8 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

UNIDOS PARA SEMPRE...

5 comentários:

Rui Sousa disse...

reds voces não precisam de material pirotecnico para embelezar o estadio, as vossas gargantas são o suficiente. A superior parecia um cemitério sem a vossa presença. Força aguentem o barco, e pressionem a direcção pois eles devem ser os principais interessados!

Naldo disse...

o pessoal nao desistem e tentem apoiar de novo o Santa a meu ver sem vçs no esadio é uma tristesa pk nao ah barullho akela alegria estou triste por termirarem a assim dessa maneira mas eu paxo o meu dia a dia aki nesse blog lol pk nao jogo nenhum jogo e nao tenho nenhum passatempo mas se acabarem com a clake espeo ke não mas nao acabem com o blog força pessoal e espero ke domingo estejam la



RED BOYS ON FIRE nunca desistem

Jordão disse...

“Os jogos do nosso Santa Clara não são, nem de longe nem de perto, a mesmo coisa sem os nossos amigos e vizinhos dos Red Boys On Fire. Sem eles o estádio fica vazio. Sem eles as tardes de domingo não são a mesma coisa. Sem o “Quem é tê pá?! Quem é tê pá?!” o futebol português transforma-se para pior!

Por isso meus amigos voltem! Com ou sem material pirotécnico, voltem! Só vocês é que conseguem encher o futebol português de alegria e boa disposição! Só vocês é que contagiem todos o que se deslocam aquele estádio. Por isso amigos, peço encarecidamente que poderem muito bem a vossa decisão. Para bem do futebol, do Santa Clara e dos Açores.”

“Quem é tê pá?! Quem é tê pá?!”

Anónimo disse...

peço vos não desistem por favor.voçes são a voz daquele estádio,não se deixem apagar por simples coisa.a direição k assumem as coisequençias.força rapazes red boy on fire

Anónimo disse...

Bom espirito

Portugal SSempre
Ultras


Arquivo do blogue