Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Obrigado Mister

Para os mais aziados que desde à muito só sabe falar mal do que está feito e prometido fazer no futuro, eis que Vítor Pereira deu a grande cartada, que a partir de agora os verdadeiros Santaclarenses ACREDITAM neste projecto e se desloquem ao Estádio de S. Miguel para apoiar e acompanhar este grande plantel do Santa Clara.

Próximo jogo dia 18 de Outubro no Estádio de S. Miguel, jogo a contar para a Taça de Portugal, frente ao Marítimo da Madeira, mais um passo a dar no futebol dos Grandes.

Por isso não faltes, aparece…

2 comentários:

Anónimo disse...

eu vou ver o santa vs maritimo e vou apoia-los mesmo estando em algumas jornadas com mas exibiçoes mas esta na povoa ajudou me muito ainda acreditar que o santa renasceu de novo.Força Santa nas derrotas e vitorias e empates estou sempre contigo vamos encher o estadio de s.miguel dia 18n de outubro.

Naldo disse...

faço das minhas palavras as que o Anónimo disse


Arquivo do blogue