Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 18 de junho de 2010

A apresentação de Bruno Moura em Ponta Delgada


Sou mais “resultadista” do que o Vítor, meu colega que esteve cá antes de mim. Preocupo-me em colocar a equipa a jogar bem, preocupo-me em obter dela qualidade, mas primeiro preocupa-me o resultado. Obter o resultado a jogar bem é o ideal, mas primeiro: obter o resultado.

Após uma breve introdução feita pelo responsável do Futebol Profissional na Comissão de Gestão, Dr. Mário Batista, o Prof. Bruno Moura começou por manifestar o seu agrado no convite recebido, uma boa oportunidade para pensar, de acordo com as directrizes da Comissão de Gestão, pensar toda esta época desde o início para formar um plantel forte e capaz para em todos os jogos lutar pela vitória e nos colocar ao mais alto nível.
Continuando a desenvolver a sua linha de raciocínio, e realçando o trabalho meritório feito pelo seu antecessor, Bruno Moura desejou ter a sorte que fugiu a Vítor Pereira, chamando a atenção para o facto de estar a constituir um grupo praticamente novo, mas que está muito empenhado em ser competente na escolha dos jogadores capazes de trazer muitas alegrias ao Santa Clara.
Há sempre riscos num plantel completamente novo, mas o anta Clara irá procurar jogadores de qualidade, potenciá-los, fazer com que os jogadores jovens que vamos buscar queiram colocar a sua ambição em campo, até para, aos poucos, transformar o Santa Clara num clube vendedor. Uma coisa Bruno Moura promete, vai ser pragmático, gosta de uma equipa a jogar bom futebol, mas acima de tudo procurará garantir os resultados que pretende e que servirão o clube.

Sem comentários:


Arquivo do blogue