Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 12 de junho de 2010

Lesão de Nani não me garante titularidade", Simão


O extremo Simão descartou hoje a garantia de titularidade na seleção portuguesa de futebol no Mundial2010 face à lesão do concorrente Nani, substituído no grupo pelo médio Ruben Amorim.

"De início, falava-se se jogava eu ou o Nani, mas estamos cá 23 jogadores. Nada confirma que eu seja titular. Há jogadores que têm muita qualidade e podem atuar na minha posição. Ter experiência e mais internacionalizações não quer dizer que tenha obrigatoriamente de ser titular. Vamos esperar para ver o que vai acontecer", justificou.

Depois de uma época desgastante, a única garantia de Simão é a de que ele e todo o grupo de trabalho estão a "100 por cento" face ao trabalho que têm desenvolvido na seleção.

fonte

Sem comentários:


Arquivo do blogue