Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 13 de junho de 2010

Ronaldo não tem medo de defrontar a Espanha


Avançado luso defende que Portugal está preparado para eliminar a Espanha.Portugal quer qualificar-se para os oitavos de final do Mundial2010 de futebol no comando do Grupo G, mas se tal for impossível Cristiano Ronaldo defende que os “navegadores” estão preparados para eliminar a Espanha.


“O mais importante é passar a primeira fase e se em primeiro lugar ainda melhor”. Se não, e se jogarmos contra a Espanha, não há que ter medo. Esta selecção está preparada para tudo. A Espanha é candidata a ganhar o Mundial, mas não temos medo de nada. Vamos jogar e ganhar, ou tentar ganhar”, vincou.


A fé inabalável no apuramento para os oitavos de final também ajuda a explicar a desvalorização da novela em torno da utilização de Didier Drogba, terça-feira na estreia no Mundial2010.


“Todos conhecemos o Drogba, um grande jogador. Mas não estamos preocupados com isso. Eles não vão jogar com 10, mas com 11. Temos de nos concentrar na nossa equipa, estratégia e ambição, pois só assim conseguiremos ganhar”, assegurou.


O ponta de lança marfinense – a maior estrela africana da actualidade – recupera de lesão e continua em dúvida para o encontro do Grupo G em Port Elisabeth.


“Trata-se de um adversário extremamente difícil, mas estamos preocupados apenas connosco e não com os outros. Esta é uma polémica [utilização de Drogba] que já tem algum tempo. Não estamos preocupados”, concluiu.

Sem comentários:


Arquivo do blogue