Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 13 de junho de 2010

Inscrição na Liga não passou


O clube do Restelo já foi notificado das irregularidades na inscrição. Na base da recusa estão dívidas a treinadores, atletas e Fisco.

Novo contratempo no Restelo. Depois de impedido pela Federação Portuguesa de Futebol de registar novos contratos com jogadores, o Belenenses viu agora os pressupostos financeiros apresentados a 24 de Maio serem chumbados pela Liga, colocando em causa a participação nas competições profissionais.

Ao que A BOLA apurou, o faxe enviado para o Restelo denuncia dívidas à equipa técnica de António Conceição - o próprio treinador tem ainda um mês de salários por liquidar - e a falta do pagamento de um mês de ordenado a todos os jogadores do plantel, que os azuis pretendiam liquidar até ao passado dia 7.

O Belenenses tem ainda dívidas ao Fisco e à Segurança Social que ultrapassam o milhão de euros e que, sem a respectiva certidão de regularização, põem em causa os pressupostos financeiros apresentados.

José Duarte Ferreira e Mendes Palitos, administradores da SAD, confirmaram a recepção do faxe mas remetem para segunda-feira uma posição oficial.

Leia mais na edição impressa de A BOLA

Sem comentários:


Arquivo do blogue