
O clube do Restelo já foi notificado das irregularidades na inscrição. Na base da recusa estão dívidas a treinadores, atletas e Fisco.
Novo contratempo no Restelo. Depois de impedido pela Federação Portuguesa de Futebol de registar novos contratos com jogadores, o Belenenses viu agora os pressupostos financeiros apresentados a 24 de Maio serem chumbados pela Liga, colocando em causa a participação nas competições profissionais.
Ao que A BOLA apurou, o faxe enviado para o Restelo denuncia dívidas à equipa técnica de António Conceição - o próprio treinador tem ainda um mês de salários por liquidar - e a falta do pagamento de um mês de ordenado a todos os jogadores do plantel, que os azuis pretendiam liquidar até ao passado dia 7.
O Belenenses tem ainda dívidas ao Fisco e à Segurança Social que ultrapassam o milhão de euros e que, sem a respectiva certidão de regularização, põem em causa os pressupostos financeiros apresentados.
José Duarte Ferreira e Mendes Palitos, administradores da SAD, confirmaram a recepção do faxe mas remetem para segunda-feira uma posição oficial.
Leia mais na edição impressa de A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário