Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 12 de junho de 2010

Vítor Pereira recindiu ontem


O treinador Vítor Pereira, de 41 anos, rescindiu ontem o contrato com o Santa Clara de forma amigável, podendo assumir as novas funções como treinador-adjunto do FC Porto. Para se concretizar este acordo de cavalheiros o FC Porto comprometeu-se a emprestar diversos jogadores ao Santa Clara durante três temporadas.

Na próxima segunda-feira, Mário Baptista, vice-presidente da comissão administrativa do clube açoriano, vai reunir-se com dirigentes da SAD azul e branca para analisar os jogadores disponíveis para ingressarem no plantel açoriano.

O dirigente dos insulares ainda não fechou ontem as negociações com o treinador Bruno Moura, que deverá ser anunciado em breve como próximo treinador do emblema de Ponta Delgada.

Até ao momento, o Santa Clara contratou apenas o médio Platini, proveniente do Sertanense, que assinou por duas épocas. O clube está em negociações com o central Danilo Roche e o médio Gabi para renovação do contrato.
fonte record

Sem comentários:


Arquivo do blogue