Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Óscar Rocha preside Comissão de Gestão


Óscar Rocha é o presidente da Comissão de Gestão do Santa Clara, órgão constituído após a demissão em bloco da direcção do clube. O anúncio foi feito ontem por Costa Martins, presidente da Mesa da Assembleia Geral, que ficou com a missão de constituir a Comissão que vai liderar os destinos dos encarnados de Ponta Delgada durante os próximos seis meses, como está estipulado nos estatutos.

A restante Comissão é composta por anteriores membros da direcção, no caso concreto Mário Batista, Miguel Simas, José Jacinto Dias e Carlos Sebastião, sendo que os dois primeiros tinham apresentado a demissão na passada semana. A Assembleia Geral eleitoral, que vai eleger os novos corpos sociais do Santa Clara, deverá ser marcada para o final do verão, numa altura em que as competições já decorrem.
De fora ficou o até agora presidente Manuel Cruz Marques que, recorde-se, tinha manifestado a sua intenção em integrar a Comissão de Gestão do clube. Este órgão já se encontra em funções e tem a incumbência de planear e programar a próxima temporada, na qual a equipa de futebol sénior profissional vai militar na II Liga.
Entre mãos, os elementos que têm como missão dirigir o clube vão ter de solucionar o vazio técnico devido à saída de Vítor Pereira que, logo após o final da temporada, manifestou intenção em abandonar o clube, depois de dois anos em que falhou a subida ao principal escalão do futebol português, alegando motivos familiares para sustentar a sua saída quando ainda tinha mais um ano de contrato. Bruno Moura, técnico que já orientou o Beira-Mar, poderá ser o seu sucessor, tendo o técnico já manifestado interesse em representar “um clube com ambição, que luta pelos lugares cimeiros e oferece excelentes condições de trabalho”, disse, esta semana, ao jornal desportivo diário O Jogo.
Para além da equipa técnica, existe ainda a situação do futuro plantel profissional, sendo que da última época apenas se mantêm nove elementos, tendo o clube já deixado “fugir” alguns dos mais preponderantes elementos do grupo, devido à crise directiva que abalou o Santa Clara.
fonte ao, foto cdsc

1 comentário:

redboysonfire@sapo.pt disse...

O economista Óscar Rocha foi nomeado para presidir à comissão de gestão do Santa Clara, que substitui a direcção demissionária.


O até agora presidente do clube, Cruz Marques, não integra a nova comissão.

O homem forte do futebol continua a ser Mário Baptista para quem foi "uma decisão sensata" não integrar o antigo presidente na comissão.


Arquivo do blogue