Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PAULETA NA INAUGURAÇÃO DO MINI-ESTÁDIO DO MUNDIAL DE FUTEBOL – PONTA DELGADA



Abre portas juntamente com o arranque do Mundial de Futebol de 2010, a 10 de Junho, o Mini-Estádio do Mundial de Futebol de Ponta Delgada.
A inauguração do recinto, que estará localizado nas Portas da Cidade de 10 de Junho a 4 de Julho, vai contar com a presença do consagrado futebolista mundial, Pedro Pauleta que será capitão de equipa do “Jogo das Estrelas”, que abrilhantará a abertura do Mini-Estádio do Mundial de Futebol de Ponta Delgada.
A festa tem início às 21h00, com os convidados a serem recebidos pela Claque do Santa Clara,
"red boys on fire" seguindo-se as intervenções do Gerente da Kebrostress, de Pedro Pauleta, do Presidente da Associação de Futebol de Ponta Delgada e da Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada. Segue-se o “Jogo das Estrelas”, com uma equipa de luxo composta por craques de Ponta Delgada. A finalizar a abertura actuam os Tunídeos.
Esta iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, organizada pela Kebrostress e apoiada pela AFPD, inclui a realização de vários eventos, que preencherão as tardes e as noites da prova máxima do futebol que se realiza em África do Sul, terá diversos aliciantes e estará aberta a toda a população: Haverá a transmissão dos jogos do Mundial, em ecrã gigante. Nesta primeira semanas será transmitido o jogo de abertura do Mundial de 2010 África do Sul – México, Uruguai – França, Inglaterra – E.U.A., Alemanha – Austrália, Itália – Paraguai e Portugal – Costa Marfim, entre outros. Também os jogos dos oitavos, quartos e meias finais, 3º e 4º lugares, bem como a grande final. Para além do desporto televisivo haverá a realização de jogos com equipas de futebol de escolinhas de formação, equipas femininas e equipas formadas pelas empresas ou instituições que queiram participar. As modalidades como o BodyStep, Cycling, dança e Karaté terão, também, o seu espaço.
A tudo isto, juntam-se passatempos, actividades lúdicas, como torneios de matraquilhos e passatempos, e de muito entretenimento. Pode dizer-se, mesmo, que as Portas da Cidade serão sempre um pólo de atracção dos amantes de futebol e do desporto em geral durante o mundial.

Ponta Delgada, 7 de Junho de 2010
Gabinete de Imprensa
Luísa Silva

Inauguração do Mini-Estádio do Mundial de Futebol – Ponta Delgada
Data: 10 de Junho (quinta-feira)
Hora: 21h00
Local: Portas da Cidade

fonte/ C. M. P. D

Sem comentários:


Arquivo do blogue