Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 21 de junho de 2010

defesa/médio Edgar ex Sp. Covilhã, reforça devesa Santa Clara


O Santa Clara assegurou a contratação do defesa/médio Edgar, de 32 anos, que nas últimas épocas representou o Sp. Covilhã. Edgar vai assinar por duas épocas e representa para o clube açoriano uma aposta na experiência, a juntar aos muitos jovens que previsivelmente o plantel integrará.
Edgar estava em final de contrato com os serranos mas era dada como provável a sua continuidade. Porém, a proposta do Santa Clara abriu um novo desafio para o atleta, que tanto pode ser utilizado como defesa-central quer como trinco, posição em que se destacou na última temporada, tendo inclusivamente marcado 7 golos na Liga de Honra em 30 jogos.
É, aliás, para o meio-campo - a chamada posição 6 - que o Santa Clara pretende Edgar, aproveitando a sua experiência no escalão e a capacidade finalizadora atrás referida.
Com a contratação de Edgar, o Santa Clara já garantiu três reforços para o novo plantel, que como se sabe será orientado por Bruno Moura. O primeiro jogador contratado foi o médio cabo-verdiano Platini (ex-Sertanense), após o que se seguiu o avançado Moreira (ex-Oliveirense). O clube espera ainda pelas cedências do FC Porto, ao abrigo do acordo feito aquando da cedência de Vítor Pereira.
fonte record

Sem comentários:


Arquivo do blogue