Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Iniciados no Torneio Lisboa Cup


Para culminar uma época quase perfeita os nossos Iniciados Sub-15 participam no Torneio Internacional “Lisboa Cup 2010” que decorre nos relvados do Complexo do Estádio Nacional, no Jamor de 26 de Junho a 03 de Julho.
“Quase” perfeita porque estes jovens atletas nos dão garantias de que o trabalho no Futebol Formação está no bom caminho. Com excepção da Taça de S. Miguel onde foram afastados através da marca de grandes penalidades, ganharam todos os restantes Troféus a nível Regional. De salientar a boa prestação na Taça João Maciel contando por vitórias todos os sete jogos realizados marcando trinta e oito golos sofrendo somente um. Também no Campeonato Regional de Clubes defrontou o Campeão da Ilha do Faial e da Ilha Terceira sagrando-se Campeão Açoriano sem derrotas. Para o Campeonato de São Miguel a três jornadas do fim assegurou o primeiro lugar demonstrando toda a sua qualidade.
A nível Nacional os seus companheiros no grupo foram Benfica, Académica de Coimbra e Vitória de Setúbal onde tiveram uma prestação meritória, não tanto a nível de resultados mas em termos disciplinares foram exemplares.

Em relação ao Torneio Lisboa Cup, o Clube Desportivo Santa Clara foi colocado no Grupo K, onde fazem parte as equipas do Ferencvaros (Hungria) , CF Repesenses, Atlético CP e Grândola Foot. O primeiro dia do Torneio terá jornada dupla, de manhã defrontam o CF Repesenses e de tarde os hungaros do Ferencvaros. No dia 29 é a vez de jogar contra o Grândola Foot, terminado a 1ª fase tendo como adversário o Atlético Clube de Portugal.
Vamos aguardar que tenham uma boa prestação que mostrem toda sua qualidade tanto colectiva como individual para que possam seguir em frente criando amizades, confraternizando com os jovens das outras equipas e se divirtam acima de tudo a fazer aquilo que mais gostam que é sem duvida jogar futebol.
A comitiva para o Torneio “Lisboa Cup 2010” é constituída por vinte e três elementos, os jogadores Hugo Viveiros; Rodrigo Farias; Bruno Lobo; Diogo Amaral; Milton Melo; Paulo Henrique; Tomás Pereira; Dinis Simão; João Santos; Miguel Resendes; Francisco Gomes; Miguel Sousa; Diogo Brum; Rui Brilhante; João Brum; Luís Gouveia; Rodrigo Rosa; Diogo Abranches; Rodrigo Melo e João Sobral. Serão acompanhados pelo director Domingos Viveiros, o treinador Gabriel Couto "Gabi"e o massagista Pedro Serpa.
A participação neste importante Torneio acaba por ser um prémio merecido pelo trabalho desenvolvido durante a época.

Sem comentários:


Arquivo do blogue