Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 30 de junho de 2010

João Botelho e Nuno Sociedade decidem futuro

VICE-PRESIDENTE NÃO GARANTE A PERMANÊNCIA

O guarda-redes João Botelho e o defesa-esquerdo Nuno Sociedade, jogadores que transitam da última temporada, vão ser chamados esta semana para conversar com a comissão administrativa do clube.

Mário Baptista, vice-presidente, não garante a permanência de ambos os futebolistas, mas explica que os atletas merecem ser ouvidos pela comissão durante a fase de planeamento da próxima temporada.

As possibilidades de ambos permanecerem no clube são muito reduzidas, sendo praticamente garantido que Nuno Sociedade vai abandonar o futebol profissional e dedicar-se à gestão da sua empresa de construção civil e jogar como amador no Santiago, clube da 3.ª Divisão (série Açores).

Observações

A equipa técnica dos açorianos quer aproveitar o estágio de pré-temporada para observar vários jogadores sugeridos por empresários. Os atletas são provenientes do mercado brasileiro, africano e Europa de Leste.

record

Sem comentários:


Arquivo do blogue