Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 15 de junho de 2010

Bem vindo ao Açores Bruno


Caro mister Bruno Moura, estamos de braços abertos para te ajudar nos teus projectos em prol do Santa Clara, podes contar connosco, esperamos o mesmo de ti e que nos aceites tal igual como somos.

Lutaremos em todos os jogos com os nossos cânticos quer chova quer faça sol, organiza bem este plantel, entrega a braçadeira de capitão a um atleta que tenha moral e pulso suficiente para comandar as tropas dentro e fora de campo, precisamos de uma Capitão à altura, um homem que saiba dizer sim quando assim deve ser, e que saiba dizer não quando assim o tiver de dizer, um homem em que todos os outros colegas o respeitam e obedeçam nas suas decisões.

Nós acreditamos e esperamos o mesmo de todos os novos atletas que irão vestir uma camisola que representa um Região, espero que todos tenham orgulho em vestir esta camisola, só assim irão longe e alcançarão seus objectivos.

Viva o Santa Clara e todos seus representantes.

Sem comentários:


Arquivo do blogue