Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Figo vai processar jornal chinês


Luís Figo vai processar o jornal chinês Ti Tan. De acordo com Miguel Macedo, representante do antigo internacional português, aquele semanário desportivo terá publicado declarações falsas do ex-jogador.

«Luís Figo vai processar judicialmente o jornal chinês pelas falsas declarações publicada», disse a A BOLA Miguel Macedo, acrescentando que «Luís Figo ficou muito incomodado com o assunto, pois não prestou declarações a qualquer jornal chinês ou de outra parte do mundo.»

O Ti Tan terá publicado nas suas páginas alegadas citações de Figo em que este dizia que «se Portugal jogar assim contra o Brasil dificilmente ganhará pontos.»

Entretanto, o jogador mais internacional de sempre pela equipa das Quinas já desmentiu as declarações falsas através de comunicado publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol.

a Bola

Sem comentários:


Arquivo do blogue