
O novo treinador do Santa Clara, Bruno Moura, apresentou-se aos sócios do clube através de uma mensagem de vídeo disponibilizada no site oficial do conjunto açoriano.
Bruno Moura, de 32 anos, que assinou por duas temporadas, assumiu que procura "chegar à Liga", garantindo estar "num clube ambicioso e histórico".
Moura já definiu alguns objetivos para a nova época, que passam pela formação de "uma equipa muito competitiva, com qualidade de jogo, que consiga durante todo o campeonato transmitir confiança aos adeptos e atingir os seus objetivos".
A primeira missão do responsável técnico é construir uma nova equipa, porque até ao momento apenas foi contratado o médio-ofensivo Planiti, ex-Sertanense, enquanto do plantel da última temporada apenas é certa a continuidade de Matt Jones, Ney, Vítor Alves, Tó Miguel, Oliveira, Valter e Renan Marques. Bruno Moura promete "formar um grupo ambicioso e com caráter para transmitir a força dos Açores em todos os campos".
Por último, o treinador solicitou o apoio dos adeptos, sobretudo no estádio: "A Liga de Honra é muito competitiva e acredito que as equipas com mais apoio do público, com um 12.º jogador, conseguem mais facilmente resultados positivos."
fonte record
Sem comentários:
Enviar um comentário